QUEM SOMOS

Fast Coxinha é o nome do momento! A empresa foi criada por meio de um “startup” dos sócios Paulo Bastos, Keila Sampaio, Joyce Caminha, Joselle Araripe e Jória Alencar. Com um projeto inovador, a intenção, primeiramente, era montar um negócio que fosse gostoso, e barato, e, que, com certeza, cairia na aprovação do público. Surgiu, então, a ideia da venda de salgadinhos no copinho; a princípio, queríamos um negócio caseiro, para complementar as nossas rendas, mas foi tudo diferente do que imaginávamos... O sucesso foi tão grande, que, em menos de um mês da fábrica montada inauguramos nossa primeira unidade na Cachoeirinha. Com um mês funcionando, choveram propostas de revenda dos nossos salgadinhos e, naquele momento, tivemos a dimensão exata do que poderia se tornar o nosso negócio de coxinhas. Hoje, após 1 ano e 9 meses, com 5 lojas próprias e 4 franqueados, nossa empresa encontra-se em franco crescimento, com um projeto de expansão de vários pontos “delivery express”,que, além de coxinhas, oferecemos outros salgadinhos, alguns tipos de docinho e kits festa, que, com certeza, já é um sucesso pelo número de pedidos para entrega em domicílio que recebemos hoje. Nossa meta para 2017 é inaugurar 10 unidades em Manaus, 2 no interior e outras fora do estado. Tendo em vista o sucesso do nosso negócio e a alta visibilidade dos pontos, por estarem situados em avenidas de grande movimentação.

Proporcionar a melhor experiência de consumo e dar acesso a todas as classes sociais a uma opção de alimentação de qualidade.

Até 2022 ser a maior rede de franquias de salgados do Brasil, através do compromisso e entregando felicidade para todos os nossos clientes.

Ética
Satisfação
Felicidade
Pontualidade
Sustentabilidade